ACIDENTES NA GERDAU OURO BRANCO

Em visita realizada pela Comissão formada entre Sindicato e empresa, a nossa Diretoria visitou o local do acidente no Gasômetro do Alto Forno,onde pode vê o local do acidente, e discutir com a Engenharia de Segurança da Gerdau, as hipóteses levantadas estão sendo analisada,s juntamente, com os todos os dados preliminares levantados pela perícia da Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte.
A nossa Comissão formada por Diretores do Sindicato que conhecem bem a empresa e tem experiência no manuseio desses gases e seus subprodutos.
A nossa Comissão estará participando acompanhando o cronograma de investigação.
Estaremos em contato permanente com a Gerência da empresa.
A mesma prerrogativa que é dada aos trabalhadores da Gerdau, e por eles aprovada, que é a Recusa Tarefa, exigimos, também, que seja dada aos trabalhadores das contratadas.
O Sindicato já está contatando os familiares dos acidentados e colocando à disposição o nosso Departamento Jurídico.