Vallourec Soluções Tubulares do Brasil - EXEMPLO RUIM PARECE SER MAIS FÁCIL DE SER COPIADO

Uma decisão covarde e amadora, que muito nos surpreende partindo de uma empresa do porte da Vallourec Jeceaba,foi a demissão de um trabalhador que se acidentou no local de trabalho.
Ao invés de conscientizar e apoiar este trabalhador, a empresa procurou a forma mais “sacana” de resolver o problema,com a demissão.
Cadê a Comissão de Fábrica da empresa, formada por representantes dos trabalhadores?
Segundo informações fartas que nos chegam, eles estão ali para abafar os problemas de forma que os mesmos não cheguem até o Sindicato.
Ou seja, é uma Comissão que nasceu de um dia para o outro, já totalmente desacreditada pelos trabalhadores.
Companheiros, façam o que vocês estão fazendo, denunciem ao nosso Sindicato, pois, somente o Sindicato é seu representante legal com condições de fazer denúncias e tomar todas as providências, como tomaremos no caso deste trabalhador.