GERDAU OURO BRANCO- ACORDO COLETIVO 2018/2019 - ASSEMBLEIA JÁ! VAMOS DECIDIR!

No dia 17 de dezembro de 2018, a Gerdau, em resposta ao pedido do Sindicato para retornarmos às negociações, para evitarmos o pedido de instauração do Dissídio Coletivo de Trabalho, nos comunicou o seguinte: “COMUNICAMOS QUE A GERDAU SE ENCONTRA À DISPOSIÇÃO PARA RETOMAR AS NEGOCIAÇÕES, OBSERVANDO OS LIMITES JÁ APRESENTADOS.” N
ela não oferece nenhum centavo a mais do que foi apresentado na contraproposta dela, rejeitada por 95% dos trabalhadores presente na assembleia realizada no dia 13 de dezembro de 2018.
Das duas, uma: ou ela quer que o Sindicato volte com a mesma contraproposta para assembleia ou, do que foi recusado, para baixo.
Fato que não irá acontecer.
Caso a empresa permaneça deitada eternamente em berço esplêndido, nós trabalhadores só teremos três alternativas, GREVE, JUSTIÇA e/ou os DOIS.
VOCÊ DECIDE!!!