THERMOJET - GERDAU OURO BRANCO

Trabalhadores da empresa procuraram o nosso Sindicato para relatar as diversas irregularidades que estão sendo
praticadas por parte da empresa, lesando seus funcionários.
Segundo os relatos, a empresa está sem acordo coletivo de trabalho, não faz medição em área insalubre e, muito menos, efetua o pagamento do adicional referente à insalubridade, coloca os trabalhadores de plantão e as quatro primeiras horas não são pagas como devidas, entre outras reclamações.
Como se não bastasse, a mesma não está recolhendo e repassando para o Sindicato a mensalidade de sócio, segundo os
trabalhadores associados.
A Thermojet presta serviços na área da aciaria e alto forno e o nosso Sindicato tomará as providências cabíveis quanto ao caso, junto à tomadora de serviço e à Justiça, conforme é do conhecimento da empresa.
Pedimos aos trabalhadores que continuem a denunciar as irregularidades da empresa para que possamos continuar a
defender os interesses dos trabalhadores.