Sindicato se reúne com Gerdau Previdência

Há 6 anos, entramos com um processo contra a Gerdau Previdência sobre a distribuição do superávit.
Os valores foram bloqueados pela Justiça e vem tramitando até hoje. Porém, o Sindicato tem sido procurado por inúmeros companheiros - tanto que migraram, quanto que não migraram - pedindo uma solução e até mesmo um possível acordo.
Na última quinta-feira, dia 13, o Sindicato, representado por seu presidente e pelo companheiro Paulinho Beleza, reuniu-se com a representante da Gerdau Previdência e, durante a reunião, tivemos a percepção que para termos uma solução, será necessário que haja uma convergência de todos os interessados, de modo a manifestarmos diante da Justiça o desejo de todos.
Lembramos, companheiros, que em nenhum momento o Sindicato entrou na Justiça contra os companheiros que não migraram. Entramos na Justiça contra a Gerdau Previdência por entendermos que o superávit foi gerado por todos e, portanto, deveria ser repassado a todos.