SINDICATO AJUIZA DISSÍDIO COLETIVO CONTRA A GERDAU OURO BRANCO

Na última sexta-feira, dia 27, o Sindicato ajuizou, no TRT, o proceso de Dissídio Coletivo contra a Gerdau Ouro Branco.

É um processo complexo, que teve que ser bem estudado pelo nosso Departamento Jurídico, com a juntada de documentos para que melhoremos as chances de sucesso nesta causa.

Centenas de trabalhadores da Gerdau vêm ligando insistentemente para o nosso Sindicato e, também, fazendo uso dos nossos e-mail’s para saber sobre o processo e como será seu andamento.

Seu andamento se dará dentro das normas da Justiça e, o Sindicato, conforme divulgamos no boletim anterior, já colocou a inicial deste processo na íntegra em nosso site (www.sindob.org.br) e, lançará, no mesmo, todos os andamentos deste processo.

Companheiros, com isso, vocês mesmos poderão acompanhar este processo através do site do TRT no WWW.TRT3.JUS.BR com a identificação do processo número - PJE- 0010064-70.2017.5.03.0000