ATENÇÃO! Comunicado sobre o nosso Informativo “O Tarugo”

Por primeiro, devido a essa nova onda de pandemia do COVID-19, que, cada vez mais, está sofrendo mutações, por segundo, também em razão de sabermos que, em nossa região - como vem sendo noticiado pelos prefeitos das cidades de nossa região como Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Barbacena dentre outras -, vem crescendo rapidamente o número de infectados, por terceiro, porque os casos são subnotificados, ou seja, se contaminam 100 pessoas, falam-se que contaminaram 50 pessoas, e, enfim, por quarto, devido à preocupação de nossa Diretoria, no que diz respeito aos trabalhadores(as) das empresas ligadas a nossa base, a Diretoria do Sindicato, visando o bem estar de todos, decidiu que, até que a população de Ouro Branco seja totalmente vacinada contra o COVID-19, as edições do nosso Informativo “O Tarugo” será feita de forma virtual, através de nosso site, e-mail e WhatsApp.
Aos que tenham interesse em receber nossas edições, é só entrar em contato e fazer seu cadastro.
Informamos que o conteúdo será o mesmo, porém, de forma abrangente.
As denúncias serão investigadas e serão tomadas as providências, tal como vem acontecendo.
Haverá disponibilização, em nosso site, de várias outras informações.
Contamos com o apoio e colaboração de todos, nesse momento de extrema dificuldade que estamos vivenciando.
Saibam que o nosso único intuito é (e sempre foi) preservar a saúde dos trabalhadores e seus familiares, assim como de toda nossa Diretoria.