Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco se reúne com Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem

Na última sexta-feira, dia 02, recebemos em nossa Sede, para uma reunião, o Sr. Geraldo Valgas, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região, juntamente com o Sr. Marco Antônio de Jesus, Presidente da SEM/CUT, para tratarmos de assuntos ligados às negociações coletivas e a PLR da Vallourec (VSB), já que as duas empresas, mesmo estando situadas em bases diferentes, pertencem ao mesmo grupo financeiro e com a mesma data base, pois, entendemos que, juntos, podemos ser mais fortes.
Sabemos que, juntos, podemos fortalecer um ao outro, trazendo vantagens diretas para o trabalhador, que é o principal interessado nas resoluções e, ao mesmo tempo, maior prejudicado com as medidas governamentais que se avizinham.