PROCESSO DE BENEFÍCIOS E ADICIONAL NOTURNO - GERDAU AÇOMINAS

No decorrer desta semana, efetuaremos o pagamento na conta de todos os trabalhadores que entregaram a autorização para depósito até a sexta-feira, dia 15.

Na próxima semana, faremos o depósito em favor de todos aqueles que entregarem a autorização para depósito, nesta semana.

OBSERVAÇÃO: Companheiros, o termo de opção e aceitação para recebimento poderá ser entregue ao Sindicato até o dia 13 de fevereiro de 2018. Porém, o pagamento só será feito após a entrega do mesmo.

Horário de funcionamento do Sindicato: de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h.

Quanto ao processo de diferença de pagamento do adicional noturno, a Gerdau está concluindo os cálculos, cálculos estes complexos, diferente do processo de benefícios, que resultou no pagamento de valor fixo, igual para todos (R$1.500,00).

O processo de adicional noturno tem valores individualizados, de acordo com o salário, dias trabalhados, horas extras e outros direitos mais.

Assim que a empresa concluir os cálculos, divulgaremos a lista com os nomes dos beneficiários.