CARREIRA OPERACIONAL - GERDAU OURO BRANCO

Na última sexta-feira, dia 31, a gerência de pessoal apresentou para o Sindicato o status do trabalho de carreira operacional.
Segundo a empresa, esse trabalho tem por objetivo organizar os cargos de acordo com as necessidades de produção e tornar as regras de progressão claras, permitindo transparência e ambiente de desenvolvimento profissional. Na etapa atual, a implantação será realizada na operação e manutenção da Aciaria, operação da
Utilidades e do laboratório e operação das Laminações. Nas demais áreas, o trabalho está em andamento.
O nosso Sindicato vem sendo procurado pelos trabalhadores, principalmente das áreas onde ainda não houve a implantação deste projeto, ainda.
Esperamos que os gestores dessas áreas agilizem a sua parte, pois, não se justifica um trabalhador ser agraciado com tal benefício e outros, não.
E este benefício depende única e exclusivamente dos gestores de cada área.
Companheiros, desde que este projeto traga progressão profissional e salarial dos trabalhadores da empresa - que é a nossa bandeira e o sentido da existência de um Sindicato combativo como o nosso -, nós apoiamos e torcemos para que dê certo.