Acordo Coletivo 2019/2020 VALLOUREC SOLUÇÕES TUBULARES DO BRASIL (VSB)

No dia 12 de dezembro (quinta-feira), o Sindicato realizará a assembleia para aprovação ou rejeição da contraproposta do Acordo Coletivo dos metalúrgicos da Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S.A. (VSB).
Este ano, nossa assembleia atende uma reivindicação dos metalúrgicos. Ou seja, terá votação secreta.
Não adianta trabalhador ficar ligando para o Sindicato e na hora não comparecer na assembleia para votar.
O Sindicato entende que esta contraproposta da empresa deveria ter sido bem melhor, mas, quem vota são vocês.
Nada justifica você não comparecer na assembleia e depois ficar reclamando no ouvido daqueles que decidiram por você.
Chegou a hora de reivindicar nossos direitos, demonstrando força e união diante dos empresários.
Sindicato forte é aquele que atua junto e em prol da categoria.
Para que tenhamos sucesso, é necessária uma grande participação na assembleia deste dia12 de dezembro, pois, sua presença é o combustível para o sucesso da negociação.
A força desta negociação está em suas mãos.
Façam valer seus direitos!
Raimundo Nonato Roque de Carvalho,
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco e Base.