DIA DECISIVO! GERDAU X TRABALHADOR

Na próxima quinta-feira, dia 16, haverá audiência de tentativa de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho, em Belo Horizonte, às 14 horas, audiência essa que será presidida por um Desembargador (ou, por delegação a outrem, por quem fará suas vezes), onde Sindicato, representando os empregados, e empresa terão a oportunidade de conciliarem-se.
Companheiros, quando a empresa investe em seus trabalhadores, todos saem ganhando, principalmente, a empresa.
Uma empresa que tem seu conjunto de valores, pessoas respeitadas e realizadas, não deveria estar proporcionando aos seus trabalhadores uma situação como essa.
Sabemos que o investimento maior neste exato momento são as perdas inflacionárias, um abono decente e a manutenção das conquistas que o Sindicato proporcionou aos trabalhadores.
Companheiros, o nosso lema sempre foi, e sempre será, NENHUM DIREITO A MENOS!
Às 17 horas, estaremos divulgando o resultado da mesma em nosso site www.sindob.org.br.
Companheiros, não acreditem em boatos, pois, o Sindicato é a única fonte segura de informações para os trabalhadores.