SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE OURO BRANCO RETORNA COM AS REUNIÕES DE SAÚDE

Devido as mudanças feitas na Reforma da Previdência e a mudança de governo, que, ao que tudo está a indicar, não irá beneficiar os trabalhadores, orientamos os trabalhadores a frequentarem a reunião da saúde, realizada na quarta-feira (calendário a ser definido e divulgado), com o médico Fabiano Nogueira e a Diretoria de Saúde do nosso Sindicato.
Informamos que o calendário com as datas das reuniões será divulgado em nosso Informativo, tão logo que for definido.
O objetivo de nossas reuniões é de orientar e intervir em favor dos trabalhadores afastados ou que estão com algum problema de saúde, ou seja, os que necessitam de orientação e amparo.
Infelizmente estamos sendo procurados por um grande número de trabalhadores que não são associados.
Devido ao custo que o Sindicato tem que arcar com esse tipo de atendimento, quando o trabalhador é abandonado pela previdência e pela perícia, a intervenção do Sindicato gera gastos com Advogados, carros e Médico do Trabalho.
Por este motivo, não atenderemos mais o não associado do nosso Sindicato.