COVID-19 EM NOSSA REGIÃO

Devido ao aumento no Brasil, e no mundo, dos casos de Covid-19, na nossa região não poderia ficar imune, segundo fontes do jornal Correio da
Cidade, baseado em informações das Secretarias de Saúde de nossa região.
Preocupados com a saúde dos trabalhadores e seus familiares, o nosso Sindicato agendou uma reunião com os representantes da Gerdau Ouro Branco para discutirmos sobre a metodologia de combate ao vírus que vem sendo adotada pela empresa com seus trabalhadores e terceirizados.
Sabemos que, dentro da área da Gerdau, têm muitos trabalhadores de todas as regiões.
Essa reunião acontecerá na quarta-feira, dia 25, na parte da tarde.
Também entraremos em contato com as empresas de nossa região para obtermos as mesmas informações que procuraremos ter da Gerdau.

ACT 2020/2021: Na próxima sexta-feira, dia 27,na parte da manhã, estaremos reunidos com a Gerdau Ouro Branco para tratarmos do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.
Esperamos que a empresa venha com uma contraproposta que possa ser discutida com os trabalhadores.