Acidente - empregados empresa Imetame Terceirizados Gerdau Ouro Branco

Acidente empregados empresa Imetame
Terceirizados Gerdau Ouro Branco

Na última segunda feira (8). Um ônibus que vinha do Espírito Santo para Ouro Branco/MG, trazendo 28 trabalhadores, despencou em uma ribanceira na MG-129, em Ouro Preto no distrito de Santa Rita,a cerca de 10(dez) km, de seu destino a Siderúrgica Gerdau Ouro Branco, onde os mesmos prestavam serviços para a empresa Imetame, terceirizada da Siderúrgica, levando a morte de três trabalhadores, deixando cinco em estado grave e o restante que estavam no ônibus com ferimentos leves. Segundo informações que colhemos. Apesar da tomadora de serviços Gerdau e a empresa contratante terem divulgado que estão dando apoio aos trabalhadores e seus familiares, os mesmos tem reclamado que se quer receberam as CAT (Comunicação de acidente de Trabalho), que também devem ser emitidas, em caso de acidentes de trajeto, alegam também que estão trabalhando sem acordo coletivo de trabalho conforme norma legal, já passamos estas reclamações para a Gerdau Ouro Branco e aguardamos retorno.
Veja algumas fotos no download.