A Festa de sua Família

Mesmo reconhecendo as dificuldades oriundas da crise que assola nosso país, a Diretoria do Sindicato proporcionou às famílias de Jeceaba e região um dia de muita diversão e laser.
Apesar de todas as conspirações de seus direitos e conquistas, de uma crise que amedronta os trabalhadores, apesar da corrupção instalada no país, da falta de credibilidade da classe política que governa e dita os rumos deste país a classe trabalhadora, sem distinção de categorias, comemorou em Jeceaba o seu dia com uma festa feita especialmente para os Trabalhadores e Trabalhadoras.
Mais uma vez, optamos pela festa, pelas premiações e pelo lazer da família dos trabalhadores de Jeceaba e toda região.
Foi um dia muito especial para todos nós onde milhares de pessoas participaram com suas famílias.
Agradecemos a todos que colaboraram para que, mais uma vez, a Festa fosse um sucesso, e, em especial, àqueles que trabalharam e compareceram para prestigiar a 13ª Festa do Trabalhador.

Raimundo Nonato Roque de Carvalho
Diretor Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco e Base