BASTA!!!

A matéria acima é a capa da revista semanal mais lida no Brasil.

Já houve, tanto nesta revista, como em outras do mesmo gênero, ao longo desses meses, diversas matérias mostrando os desmandos de nossos políticos, que estão a mercê ou sendo meros serviçais de empresários poderosos e corruptos.

Em nossas edições semanais do Tarugo, também, sem querer politizar o nosso jornal, viemos fazendo, ao longo desses tempos, denúncias e críticas aos desmandos morais e éticos de nossos políticos.

Na semana passada, o presidente do nosso Sindicato, o Raimundinho, esteve em Brasília, em reuniões com lideranças sindicais e políticas, tentando a sensibilidade desses senhores no que diz respeito às Reformas Trabalhistas e Previdenciárias.

Hoje, terça-feira, estamos enviando um ônibus, partindo daqui, de Ouro Branco, para participarmos da marcha até Brasília, que acontecerá no dia 24.

Estaremos participando, mais uma vez, das lutas em conjunto com as centrais sindicais CUT, UGT, CTB, CSB, CGTB, Nova Central, Conlutas, Força Sindical, Federações e Confederações em defesa dos direitos previdenciários, sociais, sindicais e trabalhistas da classe trabalhadora e, também, em defesa da ética política deste país.

O povo não merece mais o que essa corja de políticos irresponsáveis vem fazendo com os brasileiros.

Basta!!!