Conenge Manutenção - Vallourec- VSB

Conforme divulgamos em nossos boletins anteriores - expediente “O Tarugo” -, nosso Sindicato ajuizou ação contra a Conenge Manutenção, prestadora de serviços na Vallourec - VSB, visando a representatividade de seus trabalhadores.
O nosso Sindicato venceu o processo em primeira e segunda instâncias, de modo que o Sindicato da Construção Civil já reconheceu nossa representatividade, admitindo a mesma, porque recorreu da última decisão, proferida pelo TRT/MG. A empresa, no entanto, interpôs Recurso de Revista para o TST, mas, ainda não apreciada sua admissibilidade, pelo TRT da 3ª Região.
Companheiros, informamos que tão logo este processo transite em julgado, ou seja, assim que a decisão tornar-se definitiva, entraremos com uma ação contra a empresa Conenge, requerendo aquilo que pensamos ter sido cobrado do trabalhador de forma irregular, de acordo com a decisão proferida pela Justiça do Trabalho.
Valores esses que serão entregues a quem de direito.